quarta-feira, 19 de março de 2008

no fundo do baú




Bom, estava aqui hoje procurando algumas imagens para terminar de escrever a coluna sobre dicas de fotografia para a revista Vitrine e olha só o que eu encontrei, fotos do meu grande amigo Miyage, boa época aquela né meu amigo....essas fotos fiz em P&B para que um dia eu olhasse e tivesse a sensação de antiguidade, cara nem fazem tantos anos assim e não é que as imagens transparecem isso mesmo.... me lembro de uma foto na sua rádio em P&B e por isso fiz assim..... esse é com certeza um dos maiores e melhores apresentadores que eu já vi aqui no Japão, me recordo até hoje nós no programa juri popular onde você apresentava e eu filmava e mandaram pra voce no telepronto um texto e derrepente.....estava escrito algo como  ..... faltam 30 segundos inventa alguma coisa...... hahahahahaha você se saiu muito bem, tudo ao vivo e no final tinha vontade de matar o cara que fez isso....rs   é isso ai meu amigo... improviso igual a voce nao existe...  mas vamos parando por aqui pois nossas hitorias são muitas né, rs..... sorte ai e cada vez mais sucesso pra ti, grande abraço

3 comentários:

Unknown disse...

É verdade me lembro bem desses dias e desses momentos que foram eternizados em mais um "clik" do meu amigo Alessandro Iwata.
Não preciso destacar aqui as qualidades do meu amigo como fotografo as fotos postadas lhe dá as credenciais que ele bem merece.
Acho que também vou parar por aqui afinal isso aqui é só um comentário e já esta parecendo depoimento de orkut rs.
Forte abraço a todos os leitores e ao próprio Iwata.

Miyagi

Anônimo disse...

è verdade esse foi o melhor apresentador que a ipc já teve o carisma do miyagi é inexplicavel.
Vi ele em nagoya apresentando o miss nikkei ele comanda uma platéia como ningem o faz.

Anna Shudo disse...

Ah! Quanta saudades do Miyagi! E ele, nessas imagens em P&B, ficou mais saudoso ainda. Eu gosto desse locutor e apresentador gaúcho de verdade!!! Bah! Beijocas pra vc!!!!