quarta-feira, 5 de março de 2008

Nagoya, saudades!!! Miss Brasil Japão


Depois de um mês sem voltar a Nagoya, a cidade que aprendi a gostar aqui no Japão, dia 01 de marco cheguei de volta, fomos para o hotel já que agora nao tenho mais residencia fixa lá, fui jantar no Samba Brasil um restaurante famoso na cidade, revi amigos e comi uma boa comida brasileira, depois de la fui para Mie-ken em uma disco de um grande amigo Denis, a balada estava show, esta de parabéns, como sempre. No domingo fui fotografar o miss brasil japao, quase 70 candidatas disputavam 20 vagas para uma final em yokohama, mas uma candidata me chamou muito a atenção Ariana, uma brasileira que mal fala o português pois veio pro japão muito nova e hoje tem mais facilidade em conversar em japonês, parabéns a todas as candidatas, depois do desfile fomos jantar e saimos de viagem direto para casa...de nagoya a saitama 500km...cheguei em casa tres e meia da manha..... mas valeu a pena.....Nagoya..... amigos......Saudades!!!

3 comentários:

Anna Shudo disse...

Ale, estréio os comentários no seu blog quentinho! Q honra! Cara, quero te acompanhar por aqui. Tanoshimi! bjs

alessandro iwata disse...

Sentiremos sua falta.... mas sei que sabe o que esta fazendo e desejo a voce toda sorte e sucesso do mundo.... voce eh especial e nao soh nos amigos mas toda a comunidade brasileira no Japao ira sentir tua falta.... bjos

Anna Shudo disse...

Ei Ale... assim vc me faz chorar... sniff
Vc mora no meu coração!!! A gente vai se falando pelos blogs! bjs