quinta-feira, 13 de março de 2008

studio fotográfico e-fotus


É, para quem pergunta até hj o que eu vim fazer aqui tão longe de onde sempre vive aqui está a resposta, montei meu studio fotográfico e assim poderei fazer o que mais sei e o que mais gosto em minha vida, trabalhar com uma paixão é algo inexplicável, acordamos e vamos para o trabalho com um ar de felicidade, voltamos pra casa com o ar de dever cumprido e sempre de bem com a vida, fica aqui a mensagem para os amigos, façam somente o que lhe fazem bem, e assim vivam melhor.....qualidade de vida.... isso que eu vim buscar!!!

2 comentários:

Unknown disse...

Eu amigo, sempre estarei na torcida para que tenha muuita qualidade de vida e que cada vez mais posso usufluir das coisas naturais para ter uma vida cada vez mais equilibrada e saudável!!
E fazer o que ama não tem preço!!!

Marcio Saiki disse...

Pos que bacana teu espaço Alessandro! Vai fundo cara!
Olhei tua foto e lembrei dos teus flashes, semana passada teve um cara que veio no workshop e disse que tem 8 cabeças atek por não sei quais razões. Tô meio que dando uma direcionada no cara e falando pra ele vender umas 3. Coisas de malucos. Falando nisso esta semana tem a PIE2008 em Tokyo, queria muito ir pq uma amiga foi escolhida pra expor uma foto lá. Já pensou vc expor uma foto numa das maiores feiras de fotografia do mundo e se não me engano a maior concentração de fotógrafos num mesmo evento do planeta? coisa de maluco.. rs
abração!