quarta-feira, 5 de março de 2008

Artista de Rua


É isso é Brasil, em 2005 estive no Brasil levando minha exposição " O JAPÃO DE VERDE E AMARELO" e tive a honra de ser convidado pela comissão que organiza o "Imim matsuri" de Curitiba, quando me perguntaram onde eu queria ficar hospedado eu já logo de cara fui dizendo, quero a região central pois assim não irei precisar de carro pra me locomover e poder fazer minhas fotos no meio da multidão que é bem o meu estilo(fotojornalismo). Um belo dia saio do hotel e tive a sorte de estar passando no calçadão bem na hora que um artista de rua estava se apresentando.
Fica ai uma lição de vida...... por mais que reclamamos da vida sempre tem alguém pior que nós, e este guerreiro demonstra em seus pequenos "Show time" que a vida só é dura para quem é mole.

Nenhum comentário: