quinta-feira, 13 de março de 2008

criança




Ah! se a vida fosse pra sempre assim..... assim um conto de fadas onde as crianças fantasiam coisas e vivem tal fantasias. Fazer fotos de crianças eh algo que eu faço com mto gosto, fico bobo vendo e brincando junto, as vezes penso que volto ao passado, mas não eu simplesmente sinto um aperto no coração de nao estar junto do meu filho.....um dia sei que estaremos juntos. Este da foto eh o sapeca Itiro, uma criança linda cheia de energias, de saúde, que é apaixonado pela mãe e não para de dar bjos nela a toda hora, veio ao studio fazer fotos pra o aniversário dele, onde elaborei os convitinhos..... lindo, mto lindo mesmo.....

4 comentários:

Unknown disse...

É Nê acredito que criança é luz e vida, sempre são verdadeiras e sempre transmitem esta energia booooa!! e fora que suas fotos sempre transmitem a sua sensibilidade!!!

alessandro iwata disse...

Obrigado... como sempre digo a todos, amigos, clientes e alunos....qdo colocamos um pouquinho de nós em nosso trabalho ele se torna único, e isso que eu procuro fazer em cada clique que eu faço. arigato, bjos

Anna Shudo disse...

Ale! Vc está fazendo o que gosta de verdade e passa isso nas suas fotos, viu?!
Geeente, q coisa mais fofa esse menino! Lindo! Eu nw vejo a hora de estar com os meus sobrinhos no Brasil! Criança é sonho, criança é esperança, é a alma pura, a energia limpa!
Ale, continue fazendo fotos pra tocar os nossos corações, viu?!
bjs

alessandro iwata disse...

Eh Anna, realmente crianças nos encantam... e sempre que faço fotos de crianças eu me empolgo pois lembro-me que poderia estar com meu filho. gde bjo