quinta-feira, 6 de março de 2008

Nagoya



Bom, lá vai eu novamente falar de Nagoya, é que foram muitos anos por lá 8 anos que aprendi a gostar da cidade, a conhecer tudo de bom que tem por lá, mas com certeza o que eu mais sinto falta são dos amigos, amigos que todos os dias estávamos em algum barzinho tomando um chopp, jantando, ouvindo uma música, saudades do bairro marunouchi onde fica o consulado do brasil e onde eu estava por lá umas 2 a 3 vezes por semana pois tomava conta de um escritório, é mas a vida é assim, para crescermos temos que ser ousados e audaciosos alem de muito aventureiro, e tudo isso eu tenho de sobra sem medo e como dizem os japoneses " ooki koto wa kangaemasu"  então pense grande e não tenha medo da vida.... Como eu disse a todos meus amigos quando eu vim pra cá...Não estou longe e sim no lugar certo....Saitama me acolheu muito bem e estou feliz aqui também meus negócios estão dando certo.

2 comentários:

dinojapao disse...

Grande Iwata, bem vindo ao mundo dos blogs! Show as fotos e continue fazendo o que gosta!

Marcio Saiki disse...

e não vai aparecer mais por aqui? espero sua visita!!!!
será que mandei as fotos que vc pediu dos encaixes dos fundos?
se precisar mando novamente.
abrç