quinta-feira, 13 de março de 2008

Saudades!!!


Meu post anterior foi sobre trabalhar com uma paixão... não é loucura, mas esta era a parede do meu apartamento, era mto show, uma época que me deixou saudades... uma época em que eu respirava arte, estudava arte, praticava a arte, época em que com certeza foi a base do que sou hoje, da minha visão, da forma de ver a vida de viver, tudo em casa era feito por nós... saudades.... o tempo passa mas as lembranças ficam.... que você tenha uma otima viagem e que tudo que planejou de mais do que certo, estarei torcendo sempre por ti..... bjos

2 comentários:

Anônimo disse...

Voce eh um eterno apaixonado!!!Adoro suas fotos!!!

truffasgraziela disse...

Nossa.....e de respirar fundo ne...obrigada pelo carinho que vc sempre deixa transparecer...isso me faz ter certeza que tudo vale a pena quando a alma nao e pequena...e eu faco de tudo para que isso aconteca todos os dias na minha vida....obrigada mesmo....
beijao...grande