quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Japão é rosa???


Bom.... segundo minha amiga Karina Almeida sim.... e me deu uma idéia mas disse desde já qdo fizer diga que a idéia foi minha, rs.... ok ok ok!!!  Hoje fui ao parque e olha que coisa mais linda, o sakura estava no seu melhor dia, e fazia mto tempo que eu não via sakuras rosa com cores tão vivas como os de hoje, tinha os sakuras brancos que eu mal consegui olhar pois a beleza dos rosas estavam demais. Domingo é dia de Hanami aqui para gente, alguém aceita o convite? rs  como bom brasileiro vamos fazer nosso famoso e maravilhoso churrasco com muita carne e claro é dia de tomarmos umas cervejinhas, afinal ninguém é de ferro, bom hanami a todos vocês, valew!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Como sempre amo suas fotos de flores mas esta do sakura esta linnnnda!! bem espero que esta principal por colocar o japão é rosa possa realmente emanar a energia do rosa que é de amor para todos as pessoas que a olharem.
Qdo vi esta foto na hora recebi a energia do amor!! espero que todos possam receber esta energia e assim ter um momento melhor melhor e muito melhor!!
obrigada por ter esta sensibilidade e dividir sua arte com todos nos!

Karina Almeida disse...

gente, so agora vi esse post! pensei que fosse so a foto no orkut...

o japao eh rosa sim! e aguardo a sua (nossa) exposicao :P

ah, a foto eh linda! amo sakura!

ps: o link do seu blog ja ta la no meu japao ;)