sexta-feira, 30 de maio de 2008

novo portifolio

Esta semana estava meio inspirado e resolvi montar um portifolio para mim, meus clientes estava me cobrando algo para eu deixar como referência de meu trabalho, e quando eu ia visitar novos clientes nunca tinha nda pra deixar....bom....com a ajuda de meus amigos terminei de montar meu portifolio onde coloquei alguns depoimentos de amigos sobre meus trabalhos, gostaria de ter mais espaço pra colocar todos mas infelizmente não vai ser desta vez, mas valeu a todos que colaboraram comigo, amigos de verdade nos soh enxergamos nas horas que precisamos de verdade......    valew a todos

quinta-feira, 3 de abril de 2008

O Japão é rosa???


Bom.... segundo minha amiga Karina Almeida sim.... e me deu uma idéia mas disse desde já qdo fizer diga que a idéia foi minha, rs.... ok ok ok!!!  Hoje fui ao parque e olha que coisa mais linda, o sakura estava no seu melhor dia, e fazia mto tempo que eu não via sakuras rosa com cores tão vivas como os de hoje, tinha os sakuras brancos que eu mal consegui olhar pois a beleza dos rosas estavam demais. Domingo é dia de Hanami aqui para gente, alguém aceita o convite? rs  como bom brasileiro vamos fazer nosso famoso e maravilhoso churrasco com muita carne e claro é dia de tomarmos umas cervejinhas, afinal ninguém é de ferro, bom hanami a todos vocês, valew!!!

quarta-feira, 19 de março de 2008

no fundo do baú




Bom, estava aqui hoje procurando algumas imagens para terminar de escrever a coluna sobre dicas de fotografia para a revista Vitrine e olha só o que eu encontrei, fotos do meu grande amigo Miyage, boa época aquela né meu amigo....essas fotos fiz em P&B para que um dia eu olhasse e tivesse a sensação de antiguidade, cara nem fazem tantos anos assim e não é que as imagens transparecem isso mesmo.... me lembro de uma foto na sua rádio em P&B e por isso fiz assim..... esse é com certeza um dos maiores e melhores apresentadores que eu já vi aqui no Japão, me recordo até hoje nós no programa juri popular onde você apresentava e eu filmava e mandaram pra voce no telepronto um texto e derrepente.....estava escrito algo como  ..... faltam 30 segundos inventa alguma coisa...... hahahahahaha você se saiu muito bem, tudo ao vivo e no final tinha vontade de matar o cara que fez isso....rs   é isso ai meu amigo... improviso igual a voce nao existe...  mas vamos parando por aqui pois nossas hitorias são muitas né, rs..... sorte ai e cada vez mais sucesso pra ti, grande abraço

sexta-feira, 14 de março de 2008

foodex 2008


Bom, sexta-feira último dia de feira e aquilo estava uma loucura, como disse um amigo meu, último dia de feira é o dia dos sacoleiros, muita gente atrás dos produtos que o pessoal levou pra feira e no final acabam colocando a venda por valores baixos só para não levarem de volta, e realmente não foi diferente dos outros anos, cheguei a ver uma senhora japonesa com cerca de uns 55 anos com uma sacola pegando os produtos que o pessoal deixa para o público experimentar, jogando dentro de uma sacola e levando embora, rs.... essa era sacoleira mesmo, rs pois nem pinta de importadora nem de nada ela tinha, rs.
Mas não tinha ido lá para isso, meu objetivo era outro, rever amigos, ver as novidades do mercado em embalagens, design e produtos, dos quais foram bem poucos esse ano, todos os anos parecem a mesma coisa, tem gente que a anos vem tentando vender o mesmo produto e não encontra ninguém que invista. Mas nosso Brasil estava muito bem representado com uma ilha grande cheio de produtos e muita gente bonita, o único pais que eu vi que reservou um espaço para mostrar o pais, estava lindo com telas touch screen para o público interagir com o software que mostrava nosso lindo pais. Parabéns Brasil, Pararabéns brasileiros que não importa onde...somos vencedores e guerreiros sempre... sem contar nossa criatividade...Valeu e até a próxima.

quinta-feira, 13 de março de 2008

criança




Ah! se a vida fosse pra sempre assim..... assim um conto de fadas onde as crianças fantasiam coisas e vivem tal fantasias. Fazer fotos de crianças eh algo que eu faço com mto gosto, fico bobo vendo e brincando junto, as vezes penso que volto ao passado, mas não eu simplesmente sinto um aperto no coração de nao estar junto do meu filho.....um dia sei que estaremos juntos. Este da foto eh o sapeca Itiro, uma criança linda cheia de energias, de saúde, que é apaixonado pela mãe e não para de dar bjos nela a toda hora, veio ao studio fazer fotos pra o aniversário dele, onde elaborei os convitinhos..... lindo, mto lindo mesmo.....

Saudades!!!


Meu post anterior foi sobre trabalhar com uma paixão... não é loucura, mas esta era a parede do meu apartamento, era mto show, uma época que me deixou saudades... uma época em que eu respirava arte, estudava arte, praticava a arte, época em que com certeza foi a base do que sou hoje, da minha visão, da forma de ver a vida de viver, tudo em casa era feito por nós... saudades.... o tempo passa mas as lembranças ficam.... que você tenha uma otima viagem e que tudo que planejou de mais do que certo, estarei torcendo sempre por ti..... bjos

studio fotográfico e-fotus


É, para quem pergunta até hj o que eu vim fazer aqui tão longe de onde sempre vive aqui está a resposta, montei meu studio fotográfico e assim poderei fazer o que mais sei e o que mais gosto em minha vida, trabalhar com uma paixão é algo inexplicável, acordamos e vamos para o trabalho com um ar de felicidade, voltamos pra casa com o ar de dever cumprido e sempre de bem com a vida, fica aqui a mensagem para os amigos, façam somente o que lhe fazem bem, e assim vivam melhor.....qualidade de vida.... isso que eu vim buscar!!!