quarta-feira, 25 de junho de 2008

moeda comemorativa


Nossa, acabei de receber aqui algumas moedas comemorativas dos 100 anos de migração japonesa no Brasil, fiquei muito emocionado, saber que meus antepassados tiveram a coragem de encararem um navio e passarem meses viajando e chegar em um país desconhecido, sem saber falar o idioma e nem o que estava esperando por eles...... Talvez seja por este motivo que nós brasileiros somos tão valentes e sempre temos o "jeitinho brasileiro" tão conhecido por todos, nós somos a mistura de raças que tiveram coragem de saírem de seus países e se aventurarem, talvez seja por este motivo que minha vida sempre foi uma aventura e nunca vai parar..... estou certo de que vou-me embora daqui, já deu....aprendi muito, uma profissão, a abaixar a cabeça, a analisar antes de tomar uma atitude, a respeitar as pessoas a projetar.....tudo na vida.... aqui publico a foto feita as pressas da moeda em que foi feita especialmente para comemorar os 100 anos...... parabéns a todos os japoneses.... parabens a nós..... estou emocionado de ver tal atitude....

2 comentários:

Anônimo disse...

Iwata, o melhor Nikkei fotgrafo no Japao!!!!
Meu bis-avo estaria com muito orgulho de ver esta moeda comemorativa no ceu.

Um abraco
Miyako

Ana disse...

Realmente Alessandro admiro a coragem de seus antepassados e principalmente a sua, o bom é que vc tem o dom de ver as coisas com outros olhos (literalmente) e poder captar e registrar cenas que poucos conseguem . Gostaria de poder ver algumas de suas fotos, tenho um certo fascinio pelo japão ( sou uma profunda admiradora de fotos , e gosto de associá-las á poesias).Enfim , parabéns!!Ana